-Então, o que vamos fazer ? - perguntou com segundas intenções. Eu não sabia o que responder. - bom, você parece estar cansada, melhor dormir mesmo né ? Onde eu vou dormir- eu respondi com uma cara cansada. Apaguei as luzes e me deitei ao lado dela.
-Vai dormir comigo uai. - ao terminar de falar eu me virei e ela me abraçou por trás.E então eu fiquei ali, com ela me abraçando. Eu delirando com aquele hálito doce no meu pescoço. Mas de repente comecei a sentir uma mãozinha descendo pela minha barriga, entrou por baixo da blusa, começou a subir, e subir. Eu tava ficando com medo. Eu deveria fazer aquilo ou não ? Ela quase tocou nos meus seios, e desceu a mão de novo, dessa vez ela parou no meu umbigo. Ficou um tempinho ali e depois começou a mexer na ponta da minha calcinha. Eu não queria aquilo, então resolvi tentar fazer alguma coisa. Me virei e olhei naqueles olhos lindos, brilhando, olhando pra mim. Não resisti. Eu a beijei. Mas foi com um fogo que eu mesma me surpreendi. Eu desejava aqueles lábis nos meus. Aquela lingua na minha. Eu tava indo pro céu. Eu abri os olhos e minha vista começou a ficar embaçada e eu ouvia algo estranho. E ela parecia se distanciar de mim. De repente ouço um barulho conhecido e levanto com o susto. Era o despertador.
Já estava de manhã, eram 8:00. Tudo claro. Ela deitada do meu lado, e só então percebi que era um sonho. Um lindo sonho que não se tornaria realidade.
Eu ainda estava morrendo de sono. E ela nem acordou com o despertador. Também, pela hora que fomos dormir. Mas mesmo assim eu levantei, fiz minhas higiênes e fui fazer um café da manhã. Panquecas e bacon. Isso está me lembrando filmes americanos. Fiz um suco natural de laranja e tomei o café. Eu não a acordaria agora. Está muito cedo.
Mas enquanto eu pensava nisso, quem me aparece na porta ? Ela mesma. Com uma cara de sono maravilhosamente linda. Os olhos mal se abriam. E a boca, depois de bocejar longamente, disse um bom dia, com a voz rouca e sexy.
-Não precisa levantar agora, são 8 da manhã ainda. Você nem dormiu direito. - eu disse preocupada. Daqui a pouco ela ia desmaiar de sono.
-Ah, eu tenho que ir embora. E você já levantou também... - disse recompondo-se.
-Ah, que pena, não queria que você fosse embora agora. Mas o café ja está pronto.
-Huuum, parece uma delicia. O cheiro tambem. - disso fazendo uma cara de quem está com fome.
-Então vou te servir.
Ela comeu, e eu fiquei ali admirando aquela paisagem. Como eu queria que aquele sonho tivesse sido realidade. Mas não foi. E eu tnha que parar de pensar naquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário