Ficamos ali conversando por um bom tempo. Trocamos telefones e e-mails Até que já ia dar 4 da manhã. E eu tive que me despedir. Ela insistiu em me levar ate a minha casa e eu aceitei, já que era tarde e é difícil encontrar um táxi confiável a essa hora.
Então pagamos nossas contas e saímos da cafeteria. Atravessamos a rua, que durante o dia era bem movimentada, mas a esta hora era difícil ver algum veículo passar, e paramos ao lado de um belo carro. Não sei dizer qual era a marca, mas sei que era um esportivo. Ela fez a gentileza de abrir a porta do carona e eu entrei.
Ela ligou o rádio, numa estação que eu não conhecia, mas era agradável. Tocava umas musicas antigas, que davam sono. Abaixou um pouco o volume e começamos a conversar sobre qualquer coisa, até que começamos a falar de namorados.
-Então menina, você tem namorado ? - perguntou curiosa, porém olhando para a estrada com uma cara um pouco séria.
-Não, eu tenho mais o que fazer do que ficar namorando - respondi friamente ao me lembrar do meu ex namorado. E ela não pareceu gostar da resposta - mas e você ? Não namora ?
-Bom, eu estava noiva, a uma semana atrás. - respondeu sem expressões.
-E por que estava, e não está mais ?
-Porque peguei ele na cama com um homem. - eu paralisei ao ouvir essa resposta.
-Como ? Um homem ?
-É, um homem. Eu ia me casar com um gay.
Eu resolvi não falar mais nada, ela não parecia bem lembrando dessas coisas. Mas confesso que me desanimei quando ela disse noiva de um homem. E desanimei mais ainda quando ela falou que encontrou ele na cama com outro homem. Isso parece ter deixado ela um pouco homofóbica. E eu achando que tinha chances com ela.
Enfim, depois de alguns minutos chegamos a minha casa, nós duas saímos do carro. e nos encostamos nele. Eu estava com minha mochila nas costas e pronta para subir, mas ela segurou minha mão. E me puxou um pouco mais pra perto.
-Então menina, nos vemos de novo? - perguntou, com um jeito sedutor
-Érr, cla-claro ... - comecei a gaguejar. Eu senti o ar quente vindo da boca dela na minha boca. E foi uma sensação que fez meus joelhos tremerem.
Ficamos um tempo nos encarando. Ela me olhando, e um sorriso lindo criando naqueles lábios. Então resolvi tomar uma atitude.
-Você quer subir ? - perguntei meio tímida.
-Huuum, não quero atrapalhar.
-De jeito nenhum.
-Ok, então eu subo.
Subimos em silencio. Eu abri a porta do meu apartamento, acendi as luzes e a convidei.
-Não repara a bagunça. - falei um pouco envergonhada.
-Bagunça ? Que bagunça ? Isso aqui ta organizado até demais. - eu dei uma risadinha ao ouvir isso.
Levei-a até meu quarto e peguei roupas para eu tomar um banho e a deixei a vontade. Não demorei muito. Coloquei a roupa que eu tinha separado: uma blusa regata de algodão branca, e uma calcinha. É, eu não durmo de outro jeito. E sai, fui para o quarto e ela estava sentada na minha cama. Olhando pra mim, com os olhos brilhando. Eu me envergonhei e sentei na cama e me cobri com o cobertor.
-Posso tomar um banho também? - perguntou olhando pra minha blusa.
-Claro, vou separar uma roupa pra você. - ela sorriu e foi para o banheiro.
Eu peguei uma blusa parecida com a minha, e uma calça de moleton que eu não usava muito. Então voltei para a cama e esperei ela terminar. Também não demorou muito. Saiu enrolada na toalha e sem dizer nada, deixou-a cair. Eu fiquei de boca aberta. Um corpo lindo demais. Mas o meu sonho acabou quando ela colocou a roupa e sentou do meu lado.
-Então, o que vamos fazer ? - perguntou com segundas intenções. Eu não sabia o que responder. - bom, você parece estar cansada, melhor dormir mesmo né ? Onde eu vou dormir- eu respondi com uma cara cansada. Apaguei as luzes e me deitei ao lado dela.
-Vai dormir comigo uai. - ao terminar de falar eu me virei e ela me abraçou por trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário