sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A real história da 'grande saga' - PARTE III

Bom, o sinal tocou e lá fui eu novamente procurar minha sala. Não foi tão dificil encontrar dessa vez, e graças a Deus a professora não me apresentou aos alunos. E tentei prestar mais atenção na aula tambem. Mas era aula de Matemática, e nisso eu já estava bem avançada, minha matéria preferida.
Sentei-me na cadeira sem nem reparar em quem estava ao meu lado. Não estava afim de fazer amizade no primeiro dia. Mas a curiosidade é maior do que meu orgulho, então dei uma olhada. Era a garota. A que eu esbarrei. Ai que vergonha, voltei a olhar pro caderno rapidamente. Ela parecia nem ligar. Talvez ela nem se lembrasse de mim. Será que eu devo puxar assunto ?
E pensando nisso, nossa, como ela tem um cheiro gostoso. Eu tava começando a perder minha razão. Mas com todo motivo, que garota linda. E estilosa tambem. Daqui a pouco eu estaria suando frio. Aliás, eu ja estava. E acho que ela percebeu.

-Você está bem ? - perguntou preocupada. Eu não tinha reparado em como sua voz era doce e meiga.
-To sim. - respondi nervosa, e sem querer parecendo arrogante. Droga.

Ela não disse mais nada, e eu me arrependi amargamente da minha frieza. Que merda. Então respirei fundo, sentindo o cheiro dela, e tomei coragem para falar.

-Bom, qual seu nome ? - Jesus, será que não tinha coisa melhor para começar um assunto..
-Alice, e você deve ser Isabella, não é ? - respondeu. Seu olhar era tão sexy, e sua voz tão sensual, estava me enlouquecendo.
-Prefiro que me chamen de Bella. - respondi começando a ficar boba.
-Ok, Bella. Tem 17 anos, certo ?
-Sim, é isso mesmo. E você ?
-17 tambem. Eu soube que você não é daqui. Por que veio pra cá ?- perguntou.
-Bom, minha mãe se casou recentemente, então eu resolvi dar um pouco de privacidade pra ela - respondi meio confusa.
-Ah, entendo. E você já tem amigos aqui ? - pensei logo no jacob black.
-Bom, só fiz um hoje. Ele se chama Jacob. - eu respondi, e ela pareceu não gostar. - algum problema com ele ? - perguntei.
-Não nos damos muito bem.
-E posso saber por que ?
-Não. - ela respondeu friamente. Depois dessa resolvi ficar na minha. Pra que eu fui perguntar hein...

Acabou a aula e ela parecia até que estava fujindo de mim. Mas como eu sou idiota, resolvi ir atrás dela. Até por que era intervalo.
Eu a segui até ver algo que me deixou muito acabada, e eu nem sei o porque. Ela estava beijando um garoto, provavelmente namorado. E saíram de mãos dadas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário